sábado, 27 de março de 2010

ESCOLA PLÁCIDO DE CASTRO COMEMORA MAIS UM ANIVERSÁRIO


A escola Plácido de Castro como toda escola tem uma história ,  cada um que por ela passa de alguma forma dela participa, tece sua história, forma identidade, a sua e a da escola.
A cada ano letivo uma página da história da escola é escrita.
O tempo passa... Os rastros, as marcas, as lembranças, a memória, matérias-primas da história, vamos deixando de lado, esquecidas no abandono dos álbuns de retrato, dos velhos livros de matrículas, atas e pontos, nas carteiras antigas, nos relógios parados, nos troféus escondidos, nos livros mofados e canetas perdidas.
Queremos  hoje homenagear a todos: Gestores, Coordenadores,  Professores, funcionários, alunos, pais e amigos que passaram e contribuíram para o crescimento desta escola, acreditaram e se propuseram a dar continuidade a esta história
A escola orgulha-se por trilhar um caminho significativo e marcante na vida de cada cidadão, compartilhando assim a sabedoria, o exemplo de educar com qualidade, na simplicidade, rompendo barreiras e alcançando vitórias no decorrer dos 54 anos percorridos com amor e dedicação à educação.


A escola comemorou o seu aniversário  com uma grande festa de integração hoje pela manhã. Durante a festa aconteceu: leitura de poesia , paródia em homenagem a escola, desfile de alunos que representaram os gestores passados e o atual, danças,  recebimento de medalhas para os vencedores da corrida, tivemos o momento cultural , enfim foi uma manhã de festa e descontração

Agradecemos a presença de todos os funcionários, que juntos comemoramos mais uma ano de existência da nossa escola.
Parabéns! Parabéns! Plácido de Castro.



Gestora Neusa e Professor Edinardo




 Aluno do Poronga

Corrida dos alunos na Av. Antônio Frota

Concentração para início da corrida

Concentração




Esmael do Poronga um dos vencedores da corrida


Entrega de medalhas pela  Professora Aldineire

Entrega de medalha pela professora Ida


Galera entusiasmada 
Leitura de uma poesia
Professor Nilson 















Nenhum comentário: