terça-feira, 17 de março de 2015

PARTICIPE DA NOSSA FESTA DE ANIVERSÁRIO

            MARÇO é mês de festa, por esse motivo estamos convidando você, a comemorar conosco mais um aniversário, pois o momento é de confraternizar com a comunidade escolar, amigos, parceiros e colaboradores.
          Obrigado por fazerem parte da minha existência, são vocês que tornam a minha jornada mais motivante,alegre e leve. Cada um de vocês tem uma importância singular em minha existência, cada um tem um papel muito importante, sem vocês a minha vida seria mais pobre.

          De minha parte, só tenho a agradecer a você por toda paciência, por todo o carinho e ternura que tem para comigo. Sem você, eu seria um local bem triste, aliás, confesso que não sei sequer se conseguiria sorrir sem vocês ao meu lado. 

          Quero também agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa convivência fique cada vez melhor.

         Um abraço muito forte e muito obrigado pelo carinho. 


        Contamos com sua presença e participação em nossa festa!



Nenhum comentário: